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Parcela mínima de R$50,00 para todo o site.

A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

Boleto Bancário

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento.

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação ocorre no dia seguinte ao pagamento e pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.

Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.

A Avanttec poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.