Política de Trocas, Pós Venda e SAC
Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
Nossas condições:
1.Troca de produtos:
A Avanttec trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela Avanttec;
2. Produtos que façam parte do sortimento da rede;
3. Que estejam no prazo de validade;
4. Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
5. No período de funcionamento das lojas ou do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC).
Nota: A Avanttec somente trocará o produto por vício ou defeito, caso o fornecedor não cumprir o previsto no art.18 do CDC.
Nota: Não há devolução de pagamento de frete e serviços de instalações em casos de trocas de compras realizadas em qualquer uma das lojas físicas da rede mesmo atendendo os requisitos do item.
2.Condições para devolução por arrependimento.
Para devolução por arrependimento:
1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pela Avanttec, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede.
4. Para compras pela INTERNET não devolvemos o valor pago pelo frete, porém se necessitar de uma nova entrega esta assumimos o custo.
Para Arrependimento na entrega:
No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento e aguarde contato em até 72 horas para formalização do arrependimento.
Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.
Confira todas as condições, preencha os campos do formulário com os dados de sua compra, que entraremos em contato para formalizar o processo.
3. Troca em loja de compras pela Internet.
A Avanttec mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet também poderão ser trocados em qualquer loja física da rede, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto e a Nota Fiscal, desde que respeitado as condições de Troca informada no item 1 ou as informações dessa página.
Instalação dos produtos: A instalação dos produtos adquiridos deve ser feita por uma assistência autorizada do próprio Fornecedor, sendo que instalações feitas por terceiros o produto perde sua garantia. Não sendo possível uma assistência do fornecedor e nem ao menos a troca do produto.
Obs.: A Avanttec somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.
5.Condições para devoluções de valores.
Em caso de cancelamento da compra, a Avanttec providenciará a devolução dos valores ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Avanttec.